O traficante Diogo Oliveira Campos, conhecido como Kiko é responsável por mais de 15 mortes investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, na região oeste do estado. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (22), pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular da unidade especializada.
As delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), a DH/Conquista mapeou as principais quadrilhas em atuação, naquela cidade. Kiko, que integrava o bando liderado pelo traficante Juarez Vicente Morais, o Neguinho Juarez, decidiu sair da quadrilha e matar os antigos comparsas, formando o seu próprio bando.
Neguinho de Juarez, que também está foragido, tem como principal rival o também traficante William de Sousa Filho, o Nem Bomba, que disputa com ele pontos de venda de drogas em toda a cidade. A principal fornecedora de drogas das duas quadrilhas é a Damas de Copa do Baralho do Crime da SSP, Jasiane Silva Teixeira, a Dona Maria.
De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, Kiko é o principal suspeito de mais de 15 homicídios ocorridos nos últimos três anos, em Conquista.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Kiko, Neguinho Juarez e Nem Bomba, pode auxiliar o trabalho da polícia, ligando anonimamente para o telefone (77) 3425-8372 ou por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
(Aratu)
Post Top Ad
Your Ad Spot
sábado, 23 de setembro de 2017
Traficante suspeito de mais de 15 mortes é procurado pela polícia
Tags
Segurança#
Compartilhe isso
Sobre Unknown
Segurança
Tags:
Segurança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Your Ad Spot
Author Details
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário