Depois de mais um treino com portões fechados, o Vitória encerra neste sábado, 23, sua preparação em casa para a o jogo contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, domingo, 24, às 19h.
Depois do treino desta manhã – também fechado para a imprensa – a equipe viaja para Minas Gerais ao meio-dia.
Apesar de manter as atividades fechadas para a imprensa, o técnico Vagner Mancini comentou a escalação da equipe e confirmou alguns nomes que vão iniciar a partida.
Um deles é David, que, na derrota de 2 a 1 para o São Paulo, ficou no banco e deu lugar a Kieza.
O treinador reconheceu que a equipe perdeu em velocidade ao não utilizar o atleta e garantiu que ele será titular no jogo de domingo.
"A dúvida não persiste [entre David e Kieza]. Eu entendi, no último jogo, que o David fez falta para a equipe. Ele é um dos atletas de velocidade, e, quando a gente joga fora de casa, ele passa a ser muito interessante. Então, fora de casa com certeza ele entra jogando", explicou o treinador.
Também no ataque, Tréllez e Neilton estão confirmados. As maiores dúvidas seguem nas laterais – já que Mancini não pode contar com Juninho e Caíque Sá, por lesão, e Patric, pelo acúmulo de três cartões amarelos – e no meio-campo, setor no qual ainda sofre com a ausência do capitão Willian Farias, machucado.
Mancini confirmou que testou o zagueiro Ramon e o meia Yago na lateral direita, mas não disse qual dos dois será escalado. O lado esquerdo também segue em aberto.
(ATarde)
Post Top Ad
Your Ad Spot
sábado, 23 de setembro de 2017
David volta à equipe, mas laterais seguem em aberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Your Ad Spot
Author Details
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário