O desempenho de Conor McGregor contra Floyd Mayweather Jr. foi muito além do esperado pela maioria dos fãs e críticos que acompanharam a superluta ocorrida neste sábado, em Las Vegas (EUA). Mas nem por isso o irlandês ficou satisfeito com o resultado. Ele queria ao menos ter seguido um pouco mais no combate, mesmo praticamente entregue nas cordas, e reclamou da interrupção do árbitro.
Em coletiva de imprensa após a luta histórica, Conor falou sobre o nocaute sofrido no décimo round diante de um ícone do boxe como Mayweather.
- Gostaria de ter recebido mais uma chance, mas não tenho nada contra o árbitro. Isso é o que é. No MMA em muitas lutas querem ver o nariz pendurado antes de parar. Não houve um knockdown e eles pararam, isso não acontece no MMA - comparou o irlandês.
Conor McGregor perdeu para Floyd Mayweather Jr. por nocaute técnico no décimo round de superluta histórica no boxe. O irlandês confirmou seu retorno ao UFC, mas sem data e adversário previstos.
(terra)
Post Top Ad
Your Ad Spot
domingo, 27 de agosto de 2017
McGregor discorda de interrupção em luta com Mayweather
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Your Ad Spot
Author Details
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário