Seis suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira, 20, no bairro de Santa Cruz, em Salvador. As prisões e a apreensão foram realizadas por guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina).
O grupo, segundo a secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), é popularmente chamado de "Bonde" e atuava na localidade conhecida como "Sucupira". Os homens, ainda de acordo com a polícia, foram presos em flagrante.
Marcelo Neris dos Santos, o "Piau", que estaria com o grupo, foi baleado e morreu no Hospital Geral do Estado. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto, conforme a SSP.
Com os detidos, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm (de fabricação israelense e de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia Federal), além de maconha. Guarnições do Esquadrão Águia, Operação Gêmeos, 35ª CIPM (Iguatemi) e Grupamento Aéreo da PM apoiaram a ação.
Os homens estão nos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
"O reforço no policiamento, iniciado ontem (terça, 19) após as mortes de três traficantes de drogas, segue por tempo indeterminado. Informações sobre atividades criminosas podem ser enviadas através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) e 190”, disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Sampaio Lopes.
A onda de violência no bairro fez com que os rodoviários suspendessem a circulação de ônibus até o final de linha da Santa Cruz no final da tarde desta quarta. O serviço no Vale das Padrinhas também foi paralisado após as mortes de três homens.
(ATarde)
Post Top Ad
Your Ad Spot
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Seis suspeitos são presos e um adolescente apreendido na Santa Cruz
Tags
Segurança#
Compartilhe isso
Sobre Unknown
Segurança
Tags:
Segurança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Your Ad Spot
Author Details
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário