Passageiros da companhia aérea Avianca tiveram voos cancelados em duas ocasiões na semana passada. Na última quinta-feira, 21, pela manhã, clientes da empresa não puderam embarcar no voo 6211, que sairia de Salvador para o Rio de Janeiro.
Uma denúncia foi formalizada na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Com isso, a companhia foi notificada e terá um prazo de 10 dias para apresentar esclarecimentos ao órgão.
Situação parecida com o fato ocorrido em Salvador aconteceu com o voo 6212, também cancelado na última quarta-feira, 20. Dessa vez, o imprevisto ocorreu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio. A aeronave iria para a capital baiana.
A Avianca não teria cumprido deveres previstos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), como a garantia de alimentação e comunicação. “Esperamos mais de quatro horas sem apoio e esclarecimentos”, disse o passageiro Marcus Rodrigues.
Omissão de apoio também foi a queixa da passageira Taianne Leony. “Eles demoraram de providenciar a hospedagem”, conta. Sobre o cancelamento dos voos 6212 e 6211, a Avianca esclareceu, sem mais detalhes, que problemas técnicos atingiram as aeronaves.
(ATarde)
Post Top Ad
Your Ad Spot
sábado, 23 de setembro de 2017
Passageiros denunciam Avianca por falta de apoio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Your Ad Spot
Author Details
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário