Breaking News

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 23 de setembro de 2017

Passageiros denunciam Avianca por falta de apoio

Passageiros da companhia aérea Avianca tiveram voos cancelados em duas ocasiões na semana passada. Na última quinta-feira, 21, pela manhã, clientes da empresa não puderam embarcar no voo 6211, que sairia de Salvador para o Rio de Janeiro.

Uma denúncia foi formalizada na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Com isso, a companhia foi notificada e terá um prazo de 10 dias para apresentar esclarecimentos ao órgão.

Situação parecida com o fato ocorrido em Salvador aconteceu com o voo 6212, também cancelado na última quarta-feira, 20. Dessa vez, o imprevisto ocorreu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio. A aeronave iria para a capital baiana.

A Avianca não teria cumprido deveres previstos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), como a garantia de alimentação e comunicação. “Esperamos mais de quatro horas sem apoio e esclarecimentos”, disse o passageiro Marcus Rodrigues.

Omissão de apoio também foi a queixa da passageira Taianne Leony. “Eles demoraram de providenciar a hospedagem”, conta. Sobre o cancelamento dos voos 6212 e 6211, a Avianca esclareceu, sem mais detalhes, que problemas técnicos atingiram as aeronaves.

(ATarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU