Veiga passou por um cateterismo e ficou internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, mas tranquilizou os fãs por meio de uma postagem no Instagram. “Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma”, afirmou. O profissional ainda brincou com os boatos de que estaria em depressão por causa de um suposto término de seu casamento. “A foto fala por si”, concluiu.
(Aratu)

Nenhum comentário:
Postar um comentário