Depois de abrir todo o treinamento para a imprensa na última quarta-feira, o técnico Vagner Mancini fechou os portões da Toca do Leão na atividade desta quinta-feira (10). Em campo, segundo a assessoria de imprensa do Vitória, ele comandou um trabalho tático.
O treinador deve revelar apenas nesta sexta-feira (11), em entrevista coletiva, a equipe que enfrenta o Avaí em duelo direto dentro da zona de rebaixamento na abertura do segundo turno da Série A. O confronto acontece no sábado (12), às 19h, no Barradão.
O lateral esquerdo Geferson foi uma das baixas da atividade. Ele está com um edema no tornozelo direito. A outra foi a do centroavante André Lima, com uma sinovite (inflamação) num joelho.
O rubro-negro também não contará com o zagueiro Wallace e o meia Yago, suspensos. Para as vagas deles, os escolhidos devem ser mesmo Bruno Bispo e Patric, respectivamente.
Recuperado de uma virose que o tirou de última hora do duelo com o Flamengo, o lateral esquerdo Juninho retornará à equipe titular.
Com isso, o time ficaria com Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Patric; Neilton, David e Tréllez.
Com lesões de maior complexidade, o zagueiro Fred, o volante Willian Farias, os meias Carlos Eduardo e Cleiton Xavier e o atacante Kieza fizeram uma atividade de transição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário