Um ônibus da empresa Consórcio Salvador Norte (CSN) foi incendiado na noite desta segunda-feira (28/8), na localidade do Milho, que fica no bairro do IAPI. Não há informações sobre feridos. Confira:
O Corpo de Bombeiros foi informado da ocorrência, assim como a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (37ª CIPM/Liberdade), responsável pela região e a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp).
A ação teria sido uma represália à morte de um homem identificado como João Carlos dos Santos Cardoso, de 30 anos. Ele foi executado a tiros pela manhã, também no IAPI. Ao Aratu Online, a assessoria da Polícia Militar da Bahia confirmou o homicídio.
O nome dele já aparece registrado no boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), mas as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo o incêndio. Como tem acontecido em casos como este, a investigação deve ficar sob a responsabilidade da própria SSP-BA.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que as chamadas para o SAMU, realizadas através do telefone 192, estão “temporariamente fora do ar” após o ataque. A fiação da central eletrônica do serviço móvel foi afetada pelas chamas. Até que o problema seja solucionado, o registro de ocorrência deve ser feito através dos números 190 ou 193.
(Aratu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário