Neste domingo (27) começaram a circular nas redes sociais imagens de Inês Brasil ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Fãs da personalidade da web que apoiam causas LGBT estão criticando, enquanto os apoiadores do político comemoram a foto que pode ser usada para indicar uma aliança.
Inês Brasil usou o Facebook para explicar a imagem. "Hoje fui parada no Aeroporto de Campinas pelo segurança de Jair Bolsonaro para ele tirar uma foto comigo. Eu poderia ter dito não, mas eu sou a favor do amor e quando uns respondem com ódio, eu respondo com amor e sempre responderei", escreveu.
Morre a inesquecível carreira de Inês Brasil! 😡 pic.twitter.com/LzLZfYTk9U— Draglicious (@Dragliciouz) 27 de agosto de 2017
Acho triste as pessoas se aproveitarem assim de quem claramente tem problemas mentais, pra aparecer.— Idiot wind (@luiz_young) 27 de agosto de 2017
Que vergonha, Inês Brasil. pic.twitter.com/XhAxhTHPIy
"Mas você sabe que ele vai usar isso pra fazer campanha! E as pessoas menos informadas vão achar que ele é tudo de bom. Tomara que isso não dê problemas pra você, 'monamur', porque ele é contra os gays", comentou Anderson Rodrigues.
"Essa foto não faz com que você deixe de representar os seus, mas mostra que você não carrega o ódio, a divisão e a falta de tolerância que muitos ainda tem. Respeito e tolerância e como você mesma disse: mais amor", afirmou Pâmela Bastos.
Inês Brasil ficou conhecida pelo público com o seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil 2013.
(correio24horas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário