O Prêmio Caymmi de Música, que seria realizado na sexta-feira (11), foi adiado para o dia 18 de agosto. Além disso, a festa que seria no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, agora será na sala principal do TCA, às 20h.
Pela primeira vez aberta ao público, a cerimônia segue com venda de ingressos a preços populares de R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). Os ingressos para noite de premiação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs dos Shoppings Barra e Bela Vista ou pelo site www.ingressorapido.com.br.
Para aqueles que já haviam adquirido ingressos antes da mudança de data e local, as orientações para troca e ressarcimento do valor pago são as seguintes: ingressos comprados em bilheterias físicas podem ser trocados ou ressarcidos na bilheteria do TCA. Para ingressos comprados pelo site ingressorapido.com.br, a troca ou cancelamento com ressarcimento pode ser feita no próprio site ou também na bilheteria física do TCA. O prazo para ambos os casos é o dia 18 de agosto, às 19h.
Festa
O prêmio fará uma homenagem aos 50 anos da Tropicália. Em um espetáculo multimídia, o diretor artístico Márcio Meirelles apresenta ao público o ‘Bandão Caymmi’, grande banda mista formada por 38 artistas finalistas, entre intérpretes, músicos e arranjadores.
No Bandão, nomes como Achiles, Aiace, Caian, Duo Bavi, Filipe Lorenzo, Flavia Wenceslau, Jr Maceió, Kalu, Lívia Nery, Luedji Luna, Pirombeira, Renata Bastos, Santini e Trio, Silvio de Carvalho, Skanibais e Tabuleiro Musiquim.
Revezando-se no palco, os artistas farão um show com direção musical de Alexandre Lins e que terá como base o disco icônico Tropicália ou Panis et Circenses, lançado no auge do movimento, em 1968. Com eles, as participações especiais do cantor Saulo e da cantora Alice Caymmi. Convidado inicialmente, o cantor e compositor Tom Zé não pôde manter a participação dele por incompatibilidade de data.
(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário