Breaking News

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Com um time de músicos de destaque, Mani Carneiro lança novo single e clipe


O novo single de Mani Carneiro chega como se anunciasse um ponto de virada. Muito mais do que a segunda canção do futuro álbum a ser revelada, a música “Depois de Agora” traz parcerias com profissionais de destaque no cenário nacional. Gravado no prestigiado estúdio YB, em São Paulo, o time traz a produção musical e percussão de Jam da Silva (Dona Margarida Pereira, DJ Dolores & Orquestra Santa Massa, O FURTO), os arranjos de metais do americano Mark Lambert (Astrud Gilberto, Milton Nascimento, banda Renascence), e a mixagem e masterização de Chico Neves (Paralamas, Lenine, Los Hermanos, Nando Reis, Arnaldo Antunes).


Além do single, o clipe deixa transparecer o clima positivo da gravação. Filmado e editado pelo diretor de fotografia Fernando Cirillo, ele mostra o processo de gravação, além da interação de Mani com toda a equipe, como os músicos da Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo: Francisco Duarte (trompas), Marco Delfino (tuba) e Sidmar Vieira (trompete). A doce voz da produtora Sheyna Adamo aparece na citação incidental de versos adaptados por Mani para o poema do compositor argentino Virgilio Expósito, "Naranjo en Flor". A técnica de gravação ficou por conta de Fernando Rischbieter e Pedro Vinci, da equipe do selo Matraca Records.

Reforçando a beleza da canção, vem um sublime arranjo de metais, sugerido por Jam, que ajudou a construir o grupo de músicos com Mani Carneiro. “Ficamos encantados quando ouvimos ‘Depois de Agora’ tomar vida pouco a pouco no estúdio YB, técnicos, músicos, todos. Foi um dia incrível, música e clipe gravados num único dia, em um sábado ensolarado de Sampa”, relembra Mani.


O sol que iluminou São Paulo durante a gravação refletiu na energia positiva do single.  “Depois de agora” é uma canção que tanto pode estar falando do encontro com um amor, como do desenlace de uma relação. Encontro ou separação, a interpretação fica por conta do ouvinte. A canção deixou de ser uma “ode ao amor ou pós-amor” e passou a ser, depois de agora, um divisor de águas para a carreira discográfica de Mani Carneiro.

"É depois de agora, o que vem logo adiante, bem ali, aqui na frente. Depois de agora é já. É já é. É o que acontecerá a partir do momento do encontro, do desencontro, do familiar ao inesperado. Do novo você despertado por tudo o que te atinge, te invade e te modifica," diz o autor.

Assista ao clipe:



Ouça “Depois de Agora”:
Spotify: http://bit.ly/DdASpotify
Deezer: http://bit.ly/DdADeezer
Google Play: http://bit.ly/DdAGPlay

Depois de Agora (Mani Carneiro)

Pode ser o senhor ou Senhor do Bonfim
Qualquer senhor de mim
Qualquer senhora
Pode ser Salvador, Pernambuco, Paris
Qualquer lugar e afins
Depois de agora

Serei o desenho que alguém riscou
Num caderno rasgado
A cor subvertendo a forma em horas
Sim, podem ser 3 destinos
Do que tiver sorrisos
Não vou embora
E vou te levar comigo
Na certeza que sinto
Depois de agora

Pode ser carnaval, eleição ou Zumbi
Qualquer semana aqui
É santa agora
Pode ser um sucesso, fracasso ou sorte
Qualquer caminho a mim
Será escola

Verei os poetas dizendo o Amor
Dando gritos no Arpoador
Para os barcos que vão mundo afora
E tornarei um menino
Coletando sorrisos
Numa sacola
Sim, sou senhor do meu íntimo
E a certeza onde sinto,
Minha senhora
E vou te levar comigo
Na certeza que sinto
Depois de agora

Depois de agora
Depois de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU